Postado em sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 17:05

Mulher desaparecida, após ex-namorado esfaquear o seu pai, é localizada

A mulher, de 29 anos, que teria sido sequestrada pelo ex-namorado após esse esfaquear o pai dela, foi localizada na tarde desta sexta-feira.


Da Redação

A mulher, de 29 anos, que teria sido sequestrada pelo ex-namorado após esse esfaquear o pai dela, foi localizada na tarde desta sexta-feira. A localização foi feita pela Polícia Civil em um sítio e divulgado à imprensa. O rapaz conseguiu fugir e continua foragido.

Segundo a Polícia Civil, a equipe de homicídio, que investigava o desaparecimento de Flaviane Ketryn Pereira vítima, descobriu o cativeiro, onde a moça estava e conseguiu resgatá-la sem nenhum ferimento. Já o suspeito Wesley Ferreira, 24 anos, conseguiu fugir pela mata.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar se houve incidência da Lei Maria da Penha e tentativa de homicídio. Na última quarta-feira, após uma discussão, Ferreira acertou três facadas no pai de Flaviane, Lelis Pereira, de 53 anos, que foi levado para Hospital Alzira Velano. No entanto, segundo a Polícia, os ferimentos foram sem gravidade.

A foto da vítima e do suspeito chegou a circular em grupos de whatsapp nos últimos dias (Foto: Whatsapp/Reprodução)


O nome do sítio, onde a vítima foi encontrada, ainda não foi divulgado. Por decisão editorial, a reportagem decidiu preservar a imagem da vítima. Confira abaixo dois vídeos feitos pela Polícia Civil do local.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.