Alfenas Hoje - Alfenense e Floricultura Jardim do Éden vencem e estão nas semifinais
Postado em segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 às 20:08

Alfenense e Floricultura Jardim do Éden vencem e estão nas semifinais

Otávio Borba

A Copa Alfenas de Futebol Máster, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, teve mais dois times classificados para os jogos semifinais, juntando-se ao Chapadão que já tinha garantido a vaga.

Os jogos ocorreram no último domingo, dia 07, no estádio Rachid B. Saliba. O Clube Esportivo recebeu o Alfenense Esporte Clube e foi derrotado por 2 a 0.

Na primeira etapa, 0 a 0, com o time celeste buscando mais o gol e fazendo o goleiro Max Augusto trabalhar bastante. O atacante Gibi teve por marcar, porém Max se mostrou atendo e fez uma defesa bastante difícil aos 13 minutos.

Mas o Alfenense se mostrava perigoso nos contragolpes e o goleiro Kleber Augusto trabalhou em duas ocasiões: em chutes de Da Silva e de Guilherme Feijão. E o placar terminou mesmo em branco na primeira etapa.

2˚ tempo

Na etapa final, o Alfenense voltou modificado, com a entrada de Rafael "Bernardes" no lugar de Paulo Afonso e com isto o time comandado por Luiz Jacinto ganhou mais movimentação e ofensividade. E aos 28 minutos, em cruzamento do próprio Rafael, Elivelton, mesmo que sem jeito, mandou para a rede do goleiro Kleber Augusto que escorregou no lance, permitindo assim a abertura do placar.

O Alfenense derrotou o Esportivo e garantiu a vaga (Fotos: Otávio Borba)


Após tomar o gol, o time celeste, do presidente Jarbas Soares e comandado pelo treinador Leandro Jacaré, andou se perdendo em passes errados e vacilando na marcação. Mas mesmo assim quase chegou ao gol de empate em boa jogada de Reinaldo Borba que ganhou da defesa e parou na trave direita de Max.

O segundo gol do Alfenense veio aos 37, em boa jogada individual de Rafael "Bernardes" que ganhou de seus marcadores, inclusive do goleiro, e fez 2 a 0 no placar, decretando a vitória do Alfenense. A arbitragem foi de Rodrigo Santos, que expulsou no finalzinho o zagueiro celeste, Carlinhos Costa. Ele foi auxiliado por Juracy Bispo das Virgens e Daniel Santana. Apesar da reclamação de sempre dos dois lados, o trio fez um bom trabalho e não alterou no resultado do jogo.

O Clube Esportivo Operário perdeu com Kleber Augusto, Reginaldo, Cleitão, Edinho e Catiti, Alex Paulo, Bibi, Elton e Reinaldo Borba, Gibi e Alexandre Bernardes. O treinador Leandro "Jacaré" teve a sua disposição os jogadores Ailton, Viola, Evandro, Sérgio Augusto, Tokinho e Carlinhos Costa.

O Alfenense Esporte Clube venceu com Max Augusto, Adauto, Danilo, Alexandre e Reinaldo, Flaviano, Fernando, Paulo Afonso e Guilherme Feijão, Da Silva e Fred "Alemão". No banco, Luiz Jacinto contou com Rapadura, Rafael Bernardes, Marco Monte Alegre, Erivelton e Tuca.

Floricultura Jardim do Éden passa pelo PS4


No jogo de fundo, a Floriculturas Jardim do Éden/Vale Verde confirmou a sua vaga ao bater o PS4 por 3 a 1. O time da casa teve um péssimo início de jogo e logo aos 5 minutos tomou o primeiro gol, quando vacilou na marcação e Alessandro "Fumaça" fez o cruzamento achando o atacante Wesley "Lelo", livre de marcação e fez 1 a 0 no marcador.

O PS4, comandado por Edinho Carvalho, ainda tentava se arrumar quando tomou o segundo gol. O meia atacante Marquinho "Pantera" acertou o pé, de fora da área, e o goleiro Bola aceitou, fazendo assim 2 a 0 no marcador para o time comandado por Cláudio dos Santos.

O PS4 levou perigo em cobrança de falta por Sérgio Augusto, que foi no travessão do goleiro Fábio, que minutos depois fez excelente defesa em chute do mesmo Sérgio, mandando para escanteio. E o primeiro tempo terminou mesmo em 2 a 0 para a Floricultura.

A Floricultura Jardim do Éden garantiu a vaga ao derrotar o PS4 por 3 a 1 (Fotos: Otávio Borba)


Na etapa final, o PS4 bem que tentou buscar uma reação, mas parou nos seus próprios erros. Até que melhorou, mas pecava no momento das conclusões. E em um contragolpe, novamente o atacante Lelo deixou a sua marca, completando livre dentro da grande área, fazendo 3 a 0. E o gol de honra do PS4 veio através de Fábio "Garricha" aos 38 minutos. Arbitragem de Wellington Ruela, sendo auxiliado por Daniel Santana e Juracy Bispo das Virgens.

O PS4 perdeu com Bola, Ederson, Clenilton, Paulinho Faqundes e Bruno, Reginaldo, Marquém Paraná, Sérgio Augusto e Fábio Garricha, Rodrigo Cebinho e Anderson., No banco, o treinador Edinho Carvalho contou com Aroldo, Catita, Niltinho, Ary e Rangel.

A Floricultura Jardim do Éden/Vale Verde venceu com Fábio, Cleiton, Cleiton Donizeti, Aguinaldo e Zé Rafael, Marquinho, Fumaça, Sirley e Marcel, Lelo e Marquinho "Pantera". No banco, o treinador Cláudio Santos contou com Sérgio, Eduardo e Sival.








   
   
COMENTÁRIOS

1 Comentários


Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


Comentar essa Notícia
 
 
 
 
   
   
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










  • FOI NOTÍCIA
  • Últimos Comentários

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos