Postado em quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 07:07
Atualizada em quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 13:19

Acidente envolvendo condutores sem CNH deixa um morto

Um motociclista, de 55 anos, morreu na noite de terça-feira, após um acidente com um caminhão no bairro Jardim Eunice.


Alessandro Emergente

Um motociclista, de 55 anos, morreu na noite de terça-feira, após um acidente com um caminhão no Jardim Eunice e não no bairro Santa Edwirges como informado anteriormente. Nem o motociclista e nem o condutor do caminhão tinham carteira nacional de habilitação, segundo informações da Polícia Militar. O motorista fugiu do local.

A vítima, que morreu no local do acidente, é Reis Bento Paião, que conduzia uma moto Honda CG 150 cc. As equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local, na esquina da rua Alameda dos Jacarandás com a rua Adonias de Freitas Sobrinho, mas constataram que a vítima já estava sem vida.

O motorista do caminhão, Mercedes Benz 1608 D, é Márcio de Miranda, 55 anos, que, segundo a Polícia Militar, não tem CNH e fugiu do local sem prestar socorro. Uma testemunha disse à PM que presenciou o acidente e, na sequência, o motorista do caminhão fugiu em direção a um sitio às margens da Avenida Dr. Lincoln Westin da Silveira, nas imediações do bairro Vila Promessa.

O motociclista morreu no local do acidente, no Santa Edwirges (Foto: Reprodução/Whatsapp)


A testemunha disse ainda que tentou abordar Miranda, mas sem êxito. A PM foi até o sítio, para onde o motorista havia fugido, e localizou o caminhão escondido no local. O genro de Miranda confirmou que seu sogro havia deixado o caminhão no sítio pouco antes da chegada da viatura policial e, em seguida, saído sem informar o destino.

Próximo ao sítio os policiais verificaram um cão morto, que – segundo o genro de Miranda – tinha sido atropelado por seu sogro. O caminhão dirigido por Miranda é de propriedade de outra pessoa, que não foi localizada pela PM na noite de terça-feira.

A equipe do Samu foi ao local, mas a vítima já estava sem vida (Foto: Reprodução/Whatsapp)


A Polícia informou que não foi possível levantar dados mais detalhados do acidente devido não haver testemunha ocular da colisão. O caminhão foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado pelo Detran/MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

Paião chegou a ser detido em 2009 com uma CNH falsa (Foto: Arquivo/Alfenas Hoje)


Em fevereiro de 2009, Paião chegou a ser detido pela Policia Militar por conduzir um veiculo com uma carteira de habilitação falsa. Na ocasião, o homem admitiu que comprou o documento sabendo que era falso.

 

Em tempo

 

 

Após a publicação da reportagem, leitores entraram em contato com a redação e informaram que o acidente foi na esquina da rua Adonias de Freitas Sobrinho com a rua Alamedas Jacarandá, no Jardim Eunice, e não no bairro Santa Edwirges como informado anteriormente. A informação anterior foi a partir do registro oficial feito pela PM.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo