Postado em sexta-feira, 10 de novembro de 2017 às 13:01

12 equipes disputam a Copa Alfenas de futebol máster

Otávio Borba

A Copa Alfenas de Futebol Máster terá início no domingo com 12 equipes. Os jogos de abertura serão no estádio Rachid B. Saliba (Campo do Saliba) a partir das 8h30. O Alfenense e o Juventus Bairrão abrem a rodada e, no jogo de fundo, o Clube Esportivo Operário recebe o Jardim Primavera.

Estarão participando da competição 12 equipes, compostas por jogadores nascidos até 1982, com exceção dos goleiros que poderão ser de 1992, ou seja, 25 anos. Uma novidade nesta competição é que cada equipe poderá ter em seu elenco três jogadores que não sejam de Alfenas.

As equipes confirmadas são: SLFL Chapadão, PS4, Clube Esportivo Operário, ASA, Alfenense Esporte Clube, Hamburgão Lanches, Juventus Bairrão, Chapadense, Vale Verde/Floricultura Jardim do Éden, Unidos da Unifenas, Point do Som/Vip Pneus e Jardim Primavera.

De acordo com o secretário executivo de Esportes e Lazer, Luciano Fernando Souza, o "Babalu", esta competição vai até o dia 10 de dezembro, quando ocorre a primeira fase e depois volta no dia 08 de janeiro. Haverá jogos também no feriado do dia 15 de novembro no Rachid B. Saliba.

A promoção e organização da competição é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

1 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos