Postado em sexta-feira, 3 de novembro de 2017 às 08:08

PM e GM prendem suspeito de tentar furtar escola de idiomas

Uma ação comandada pela PM resultou na prisão de um suspeito de tentar furtar uma escola de idiomas.


Alessandro Emergente

Uma ação conjunta comandada pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), resultou na prisão de um suspeito de arrombar e tentar furtar uma escola de idiomas, localizada na avenida Governador Valadares. A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta sexta-feira (3).

A PM recebeu uma denúncia, por meio do 190, de que um homem estaria tentando invadir um imóvel na avenida Governador Valadares. De acordo com a PM, ao se deslocarem até o local, os policiais encontraram Luiz Carlos Ferreira do Carmo, 34 anos, no interior do Fisk, escola de idiomas.

O rapaz, ao perceber a viatura policial, fugiu para o fundo do estabelecimento e pulou um muro que dá acesso ao depósito de um restaurante, localizado na rua Professor Carvalho Júnior, rua paralela com a avenida.

O suspeito foi preso durante a madrugada após uma tentativa de furto a uma escola de idiomas


O proprietário do restaurante foi avisado, se dirigiu até o restaurante e autorizou a entrada dos policiais e dos GMs. O suspeito foi localizado no interior do restaurante, escondido embaixo de alguns aventais. Com ele foram encontrados um aparelho celular e uma lanterna.

O homem foi levado para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Uma das portas da escola de idiomas estava com os vidros quebrados e o metal amassado devido ao arrombamento.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo