Postado em sábado, 28 de outubro de 2017 às 09:09

Carro usado em sequestro e assalto é incendiado em Alfenas

Os bombeiros combateram o incêndio no veículo usado em uma tentativa de assalto em Campestre.


Da Redação

Um carro, usado no sequestro e tentativa de assalto a uma agência bancária em Campestre, foi abandonado e incendiado no bairro Matão, em Alfenas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio na manhã de sexta-feira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local encontraram o automóvel tomado pelas chamas. A Guarnição de Bombeiros extinguiu as chamas utilizando aproximadamente 2 mil litros de agua não potável.

Segundo os bombeiros, próximo ao local, encontrava-se um homem que se apresentou como vítima do sequestro em Campestre. Trata-se do marido de uma bancária que foi feita refém durante a madrugada de sexta-feira.

O fogo foi controlado pelos bombeiros de Alfenas que usaram 2 mil litros de água (Fotos: Corpo de Bombeiros)


Após a vítima e a esposa serem rendidos, eles foram levados para um lugar desconhecido, sendo o homem colocado em um carro e deixado, na manhã de sexta-feira, na estrada onde o veículo foi incendiado.

O carro foi abandonado e incendiado na estrada vicinal entre a BR 491 e o Bairro Matāo, na zona rural de Alfenas.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo