Postado em terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 07:07

Carnalfenas é cancelado após baixa venda de ingressos

A edição do Carnalfenas, que estava programada para o próximo final de semana, foi cancelada.


Da Redação

A edição 2017 do Carnalfenas, que estava programada para o próximo final de semana (27 e 28 de outubro), foi cancelada. O baixo número na venda de ingressos foi motivo alegado pelos organizadores para cancelar a edição após 22 anos de realização do Carnalfenas.

Um comunicado informando o cancelamento do Carnalfenas foi publicado nas redes sociais na tarde de segunda-feira. O tradicional evento ocorre desde 1996 e teve seu auge com artistas do Axé, mas nas últimas edições outros gêneros musicais também passaram a fazer parte das apresentações e o evento tornou-se um "Weekend Festival”.

A edição do Carnalfenas foi cancelada devido a baixa adesão do público (Foto: Arquivo)


Para a edição deste ano estavam confirmados os shows de Cláudia Leitte, Bell Marques, Léo Santana, Pedro Paulo e Alex e Tuca Fernandes, entre outros.

Segundo a organização, os ingressos que já foram adquiridos serão restituídos da seguinte forma:

- Vendas comissários: Ingressos adquiridos através de comissários serál restituídos pelos mesmos (a partir de 23 de novembro por conta de vendas no cartão de crédito). A comprovação deverá ser feita mediante ingresso e recibo.
- Vendas On Line: Ingressos adquiridos através dos sites de venda, a restituição será disponibilizada e feita pelos mesmos.
- Sede do Carnalfenas: Ingressos adquiridos na sede serão restituídos a partir de 23 de novembro às 14h.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo