Postado em domingo, 24 de junho de 2007

Vereadores aprovam LDO em 1º turno


Alessandro Emergente

O plenário da Câmara Municipal aprovou, na noite desta segunda-feira, o projeto de lei que estabelece a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) deste ano. A votação foi em 1º turno e ainda depende de confirmação dos vereadores, o que deve ocorrer na próxima semana.

Três emendas ao projeto original foram apresentadas pelos vereadores. A lei define as diretrizes para elaboração do orçamento do ano que vem, quando a prefeitura pretende implantar o orçamento participativo. Para 2007, o orçamento do município, aprovado pela Câmara, é de R$ 92,3 milhões.

A última sessão do semestre será realizada na próxima segunda-feira. A Câmara Municipal não pode entrar em recesso enquanto não concluir a votação do projeto de lei que define a LDO deste ano. Isso deverá ocorrer na próxima sessão.

Na Tribuna

O psicólogo Geovane Corsini da Silva, que assessora projetos sociais da prefeitura, utilizou a Tribuna Livre para falar de alguns projetos executados pela administração. Corsini comentou sobre projetos desenvolvidos em bairros como Santos Reis e bairro das Bárbaras, na zona rural.

De acordo com as informações do psicólogo, o projeto habitacional no bairro das Bárbaras é o primeiro aprovado no País pela Caixa Econômica Federal em um bairro da zona rural.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo