Postado em terça-feira, 19 de setembro de 2017 às 23:11

PM apreende 18 kg de maconha, além de arma e munições

Todo o material apreendido estava enterrado em um buraco em um cafezal na Fazenda Santa Clara.


Da Redação

A Polícia Militar apreendeu, na tarde de terça-feira, 18 kg de maconha, além armas e munições. Todo o material apreendido estava enterrado em um buraco em um cafezal na Fazenda Santa Clara.

De acordo com a PM, os policiais receberam uma denúncia, por meio do Disque Denúncia (190), de que três homens haviam acabado de enterrar uma quantidade considerável de entorpecentes.

Uma equipe de PM, que atua no setor de inteligência, conseguiu levantar mais detalhes e as repassaram para a sala de operações. Diante disso, uma equipe da PM foi ao local e conseguiu localizar a droga, além de armas e munições.

A droga estava enterrada em um buraco na Fazenda Santa Clara (Foto: PM)


Foram localizados 23 tabletes de maconha, pesando no total aproximadamente 18 kg. Em uma sacola plástica havia um revólver calibre .44, sem numeração de identificação, e 34 munições diversas.

Os PMs encontraram, enterrados no local, oito munições intactas de calibre 12, cinco munições intactas de calibre .44, 14 munições intactas de calibre .38, seis munições intactas de calibre 357, uma munição intacta de calibre 380 e um cartucho danificado de munição de calibre .36.

Três homens são suspeitos de esconderem a droga e as munições. Segundo a PM, eles são bastante conhecidos no meio policial. Nenhum deles foi localizado. Todo o material apreendido foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo