Postado em quinta-feira, 7 de setembro de 2017 às 23:11
Atualizada em sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 10:48

Corpo com sinais de execução é encontrado próximo a cafezal

Da Redação

O corpo de um homem, com sinais de execução, foi localizado na quinta-feira (7 de setembro) próximo a uma estrada rural do bairro São Tomé, em Alfenas. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com cinco ferimentos na cabeça que teriam sido causados por disparos de arma de fogo.

O corpo da vítima foi localizado, por volta das 9h da manhã, num trecho usado por ciclistas. O homem estava sem nenhum documento de identificação. Um ciclista que passava pelo local viu o homem já morto e acionou a polícia.

A vítima foi identificada na manhã desta sexta-feira por familiares (Foto: Reprodução/Facebook)


A Polícia Civil divulgou fotos da vítima com o objetivo de que familiares reconheça e procurem a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª Depol). A vítima usava uma blusa vermelha com manga cinza e estava com o rosto coberto de sangue. Segundo o delegado Márcio Bijalon, o indício é que se trata de um crime de execução ocorrido recentemente.

 

Em tempo

 

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil confirmou o reconhecimento da vítima, que foi feito por familiares. O nome da vítima é Alessandro José Pereira, 24 anos, que morava em Alfenas. O último contato com a família teria ocorrido na quarta-feira. Abaixo, fotos divulgadas pela Polícia Civil.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

3 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos