Postado em quinta-feira, 7 de setembro de 2017 às 23:11
Atualizada em sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 13:48

Corpo com sinais de execução é encontrado próximo a cafezal

O corpo de um homem, com sinais de execução, foi localizado na quinta-feira (7 de setembro) em uma estrada rural em Alfenas. A vítima é Alessandro José Pereira.


Da Redação

O corpo de um homem, com sinais de execução, foi localizado na quinta-feira (7 de setembro) próximo a uma estrada rural do bairro São Tomé, em Alfenas. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com cinco ferimentos na cabeça que teriam sido causados por disparos de arma de fogo.

O corpo da vítima foi localizado, por volta das 9h da manhã, num trecho usado por ciclistas. O homem estava sem nenhum documento de identificação. Um ciclista que passava pelo local viu o homem já morto e acionou a polícia.

A vítima foi identificada na manhã desta sexta-feira por familiares (Foto: Reprodução/Facebook)


A Polícia Civil divulgou fotos da vítima com o objetivo de que familiares reconheça e procurem a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª Depol). A vítima usava uma blusa vermelha com manga cinza e estava com o rosto coberto de sangue. Segundo o delegado Márcio Bijalon, o indício é que se trata de um crime de execução ocorrido recentemente.

 

Em tempo

 

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil confirmou o reconhecimento da vítima, que foi feito por familiares. O nome da vítima é Alessandro José Pereira, 24 anos, que morava em Alfenas. O último contato com a família teria ocorrido na quarta-feira. Abaixo, fotos divulgadas pela Polícia Civil.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo