Postado em quarta-feira, 6 de setembro de 2017 às 14:02

Homem é preso em carro roubado após troca de tiros com a PM

Da Redação

Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta quarta-feira após pessoas, que estavam no carro que ele dirigia, trocar tiros com a Polícia Militar (PM). A troca de tiros foi durante uma fuga. A suspeita é que o grupo planejava sequestrar o gerente de uma agência bancária.

O homem detido é Júlio Cezar Romerito da Silva, conhecido no meio policial. Segundo a PM, ele dirigia o automóvel e perdeu o controle do carro, batendo em uma árvore de eucalipto. Em janeiro do ano passado, Romerito foi preso em Dourados (MS) sob suspeita de tráfico de drogas. Quase 600 Kg de maconha foram apreendidos na ocasião.


Na manhã desta quarta-feira, a PM recebeu informações de que um VW Gol, roubado a mão armada, estava estacionado próximo a residência de um gerente de agência bancária. A informação inicial é que havia cinco pessoas dentro do veículo em atitude suspeita.

A caminho do endereço, alvo da ocorrência, a viatura da PM encontrou com VW Gol no cruzamento da Rua Doutor José Constâncio da Silveira com a Avenida Dr. Lincoln Westin da Silveira.

Romerito foi preso após perder o controle da direção do carro e bater em uma árvore (Foto: Arquivo/AH)


Ao avistarem a viatura policial, os suspeito fugiram em direção a BR-369, entraram no Loteamento "Cidade Jardim" e, em seguida, saíram na rua Ottoni Ferreira Barbosa, seguindo sentido à Fazenda Nossa Senhora das Graças.

Ao sair da rodovia e entrar na estrada vicinal, o motorista do veículo em fuga perdeu o controle da direção, o carro rodou e chocou-se contra uma cerca às margens da estrada e, em seguida, em uma árvore de eucalipto.

O veículo usado na fuga é um VW Gol que havia sido roubado (Fotos: Guarda Civil Municipal)


Os ocupantes do veículo conseguiram fugir pela plantação de eucaliptos. Dois deles efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares. A PM respondeu e houve troca de tiros.

Durante a perseguição policial houve troca de tiros (Foto: Minas Acontece/Reprodução)


Uma outra equipe de PMs que chegou ao local visualizou três homens saindo de uma plantação de café, vizinha à de eucaliptos, e cruzar a estrada. Em seguida, entraram em no matagal e fugiram.

Romerito foi localizado em meio ao cafezal e foi preso em flagrante. Segundo o suspeito, além dele, haviam outros dois homens no veículo. Nenhuma arma foi encontrada com o suspeito preso. No interior do veículo apreendido foram encontrados um rádio sintonizado na frequência do 64º Batalhão da PM.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

2 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










COLUNAS


Lava Jato
O silêncio dos inocentes. Inocentes?
Daniel Murad Ramos
Em debate
Shows do Aniversário de Alfenas
Leonardo Miranda
Democracia
O cair das máscaras
Daniel Murad Ramos
Todos Colunistas do Alfenas Hoje

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos