Postado em sexta-feira, 11 de agosto de 2017 às 16:04

Operação conjunta apreende menores que aterrorizavam moradores

Os menores vinham cobrando "pedágio" de moradores para acesso ao condomínio localizado no Jardim São Carlos.


Da Redação

Uma operação conjunta, envolvendo as forças de segurança pública, culminou com a apreensão de dois menores que vinham ameaçando e aterrorizando moradores do Condomínio Habitacional do Jardim São Carlos, inclusive com a cobrança de “pedágio” para acesso ao local. Os menores foram internados em uma clínica para dependentes químicos.

A ação conjunta, na noite de quinta-feira, envolveu Polícia Civil, Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal. A operação policial começou por volta das 20h e só terminou durante a madrugada dessa sexta-feira.

No condomínio habitacional, alguns menores infratores vinham ameaçando moradores e passaram a controlar a entrada e saída do local com a cobrança de “pedágio”. Um dos moradores foi agredido e ameaçado pelos menores após não concordar com o controle ilegal do acesso pelos adolescentes. Esse morador chegou a ter que sair do local com a família.

Os envolvidos na operação policial reunidos na sede da Guarda Civil Municipal pouco antes da ação (Foto: Polícia Civil)


O episódio, na última terça-feira, foi após o morador deixar o portão de acesso aberto. A “ordem” dos envolvidos no crime era para que o portão permanecesse fechado. Na quinta-feira, a Prefeitura retirou o portão do condomínio, alegando a necessidade de manutenção. Os dois menores, que vinham ameaçando moradores e foram internados, já são bastante conhecido no meio policial.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo