Postado em segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 15:03

PM prende condenado por porte de arma de fogo

Um homem de 28 anos, sentenciado por porte ilegal de armas de fogo, foi preso no início da noite de domingo.


Da Redação

Um homem de 28 anos, sentenciado por porte ilegal de armas de fogo, foi preso no início da noite de domingo. Contra Fabricio de Sousa Tanzilli havia uma mandado de prisão em aberto desde o último dia 21, segundo a Polícia Militar que efetuou a prisão.

De acordo com a PM, Tanzilli foi abordado na rua da Paz (bairro Vila Betânia), área da cidade conhecida como sendo fortemente ocupada pelo tráfico de drogas. Ao verificar o sistema digitalizado, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em aberto, emitido pela juíza Aila Figueiredo, da Vara de Execuções Penais.

Em julho de 2015, Tanzilli foi preso pela PM após denúncia de que ele uma outra pessoa possuíam armas de fogo sem a devida legalização. No local foram encontrados várias armas, incluindo uma submetralhadora (calibre 40) com silenciador e dois carregadores. Outra arma apreendida foi um revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis cartuchos intactos. 

Fabrício Tanzilli foi preso devido a um mandado de prisão em aberto (Foto: Arquivo/Alfenas Hoje)


Durante o processo, a outra pessoa presa na época, Eduardo Alfredo de Brito, 18 anos, foi absolvida. Já Tanzilli foi condenado em regime semiaberto em novembro de 2015 com base no artigo 16 da Lei Federal n˚ 10.826/2003. No último dia 14, o sistema online do Tribunal de Justiça apontou falta disciplinar grave e a determinação para a regressão de regime.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo