Postado em quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 20:08

Corpo de Bombeiros teve que isolar Praça Getúlio Vargas

A medida foi adotada pelos bombeiros após um enxame de abelhas atacar cerca de 15 pessoas.


Da Redação

A Praça Getúlio Vargas teve que ser isolada pelo Corpo de Bombeiros no decorrer da tarde de quinta-feira. O motivo foi um enxame de abelhas, que chegou a atacar um grupo de pessoas que estavam no centro da cidade.

As pessoas atingidas pelas abelhas foram encaminhadas para o Hospital Santa Casa, que registrou atendimentos a 15 pacientes. As pessoas foram liberadas gradualmente no decorrer da tarde pela Santa Casa.

Segundo os bombeiros, a interdição da tarde foi necessária até as abelhas se acalmarem. Alguns comerciantes foram orientados pelos bombeiros a fecharem as portas das lojas no decorrer da tarde como uma medida preventiva. Os militares não identificaram o que teria causado o ataque dos insetos.

CENA INCOMUM: A Praça Getúlio Vargas foi isolada por alguns instantes (Foto: Corpo de Bombeiros)


De acordo com a reportagem exibida pela EPTV, a secretária executiva de Meio Ambiente de Alfenas, Kátia Rodrigues, alegou a necessidade de cortar uma árvore, que está na Praça Getúlio Vargas, uma vez que a mesma está doente. Um laudo, segundo ela, já foi enviado ao Conselho Municipal de Meio Ambiente (Codema) para que seja autorizado o corte.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo