Postado em quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 04:04

Homens que fizeram família refém em Campos Gerais são de Alfenas

Um homem de 35 anos e um adolescente, de 16 anos, foram, respectivamente, presos e apreendidos pela Polícia Militar.


Da Redação

Um homem de 35 anos e um adolescente, de 16 anos, foram, respectivamente, presos e apreendidos pela Polícia Militar após manterem reféns uma família em Campos Gerais. O gerente de uma agência bancária, sua esposa e seus dois filhos foram feitos reféns na noite de segunda-feira.

Após uma negociação tensa, Carlos Henrique Alves do Santos e o adolescente H.A.A. se entregaram. Os dois são moradores de Alfenas. Santos é conhecido como “Ribeirão” devido ser natural de Ribeirão Preto (SP). Os dois envolvidos já tinham passagens pela polícia.

Por volta de 20h30, a PM foi informada que criminosos teriam entrado em uma casa e feito a família como reféns, o casal e os filhos (sendo uma de 8 e outra de 1 ano).

Carlos Santos se entregou após 2 horas de negociações na noite de segunda-feira


"Diversas tentativas de chamar pela vítima. E ela apresentou-se na janela e fez o sinal de positivo, mas demonstrando muito nervosismo. Aí que foi a suspeição da Polícia Militar que havia alguma coisa errada no interior da residência", disse o capitão Gláucio Luciano em entrevista à EPTV.

Em seguida, os policias entram na casa e começam a negociar com os criminosos. A conversa é tensa. Um site de notícias da cidade, Canjerê Notícias, chegou a ser chamado pela PM para registrar as negociações. Depois de quase duas horas, os criminosos liberam a família. Ninguém se feriu.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo