Postado em sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 às 14:02

Prefeitura de Alfenas terá feriado prolongado na semana de Carnaval

Somente os serviços essenciais funcionarão normalmente na quinta e sexta da semana do Carnaval.


Da Redação

O prefeito Luiz Antônio da Silva (Luizinho/PT) determinou recesso durante toda semana de Carnaval. Além dos dias de Carnaval (segunda e terça-feira) e a quarta-feira de cinzas, o nº 1839, de 16 de fevereiro de 2017, feriado prolongado também na quinta e na sexta-feira. Somente os serviços essenciais funcionarão normalmente.

O decreto, em seu artigo 1º, diz em sua redação: “Fica decretado recesso aos servidores da Administração Pública Municipal nos dias 02 e 03 de março de 2017, com exceção dos serviços essenciais, tais como os serviços essenciais de urgência e emergência, inclusive a ambulância 24 horas”.

As atividades no Paço Municipal retornam normalmente no dia 06 de março, na segunda-feira.

Serviços durante o Carnaval


A feira livre, a coleta de lixo e a balsa da harmonia funcionarão normalmente durante o recesso de Carnaval.

O Mercado Municipal também terá funcionamento normal, exceto na terça (28), ficando aberto apenas das 7 horas até meio-dia.

Já o comércio irá funcionar na segunda (27) facultativamente, e estará fechado na terça, (28). A partir de quarta, dia 01 de março, o comércio volta a funcionar normalmente.

As agências bancárias estarão fechadas na segunda (27) e terça (28). Na quarta-feira (01), o funcionamento será do meio-dia às 15 horas. A partir de quinta-feira (02), as agências voltam a funcionar normalmente.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo