Postado em terça-feira, 1 de novembro de 2016 às 06:46
Atualizada em terça-feira, 1 de novembro de 2016 às 22:29

Suspeito de tentativa de homicídio no fim de semana se apresenta à Polícia Civil

Fabrício Barbosa Andrade, de 30 anos, é investigado por disparar contra uma vítima, de 44 anos, no último sábado.


Da Redação

O suspeito de atirar contra uma vítima no final de semana se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira. Fabrício Barbosa Andrade, de 30 anos, é investigado por disparar contra uma vítima, de 44 anos, no último sábado. A confusão teria sido motivada devido a desaprovação da vítima em relação a um suposto relacionamento de Andrade com a filha do homem atingido pelos disparos.

O delegado Márcio Bijalon confirmou o depoimento do suspeito e a liberação em seguida para responder o inquérito policial em liberdade. Isso porque não foi caracterizado o flagrante. Após os disparos, o suspeito fugiu em uma pick-up Ford F-1.000 e chocou-se contra um Honda Civic, que seria de amigos das vítimas, que também fugiram.

A vítima é Marco Túlio Feliciano Lovato que foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV). Com ele foi apreendida, segundo a Polícia Militar, uma lâmina de 20 cm.

O caso foi registrado na tarde de sábado em um estabelecimento comercial na avenida José Paulino da Costa, no bairro Cruz Preta. Segundo a versão da esposa da vítima, o marido foi até o local conversar com Andrade sobre a desaprovação de um suposto relacionamento dele com a filha.

Lovato teria aguardado a saída de Andrade, uma vez que esse estava em horário de trabalho. Funcionários do estabelecimento disseram que a vítima estava acompanhada de outras duas pessoas.

De acordo com a PM, Lovato entrou no estabelecimento comercial e, em seguida, houve uma briga e, na sequência, os disparos. A vítima atingida saiu correndo do estabelecimento e caiu em um posto de combustível. Ele teve ferimentos no hemotórax direito, braço direito, franco esquerdo e bolsa escrotal do lado direito.

Fabrício Andrade é suspeito de ser o autor dos disparos (Foto: Reprodução/WhatsApp)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo