Postado em sexta-feira, 21 de outubro de 2016 às 17:22

Menor infrator reincidente completa 18 anos e é preso pela Polícia Civil em Alfenas

Após cometer diversos tipos de crime sem receber a punição adequada, jovem atinge a maioridade e não escapa do monitoramento da Polícia Civil


Da redação
 
Quando menor de idade, Gabriel Henrique da Silva (conhecido como Gabrielzinho), praticou dezenas de crimes. Ele passou os primeiros anos de sua adolescência cometendo variados crimes como furtos, tráfico de drogas e, principalmente, roubos. Envolveu-se em ocorrências policiais e acabou apreendido diversas vezes. 
 
De acordo com dados da Polícia Civil de Alfenas, Gabriel chegou a ficar internado em uma instituição para menores infratores e, mesmo assim, não deixou a vida do crime, tornando-se muito conhecido entre os policiais do município. 



Policias Civis monitoraram Gabriel e rapidamente reuniram provas e conseguiram um mandado de prisão.
 
Como sua fama o antecedia, ao completar 18 anos, Gabriel imediatamente passou a ser monitorado pelos agentes. Não demorou e a Polícia Civil reuniu provas suficientes para constatar que o jovem continuava roubando após atingir a maioridade.
De posse de um mandado de prisão preventiva, deferido pelo poder Judiciário, os agentes da Civil não perderam tempo e prenderam Gabriel na manhã de hoje, enquanto ele ainda dormia em um apartamento em um conjunto habitacional localizado na Avenida Raimundo Correa, no bairro Jardim São Carlos, local aonde a Polícia Civil vem realizando uma operação antidrogas e já executou outras prisões e apreensões. Confira mais informações na matéria publicada ontem: http://www.alfenashoje.com.br/noticia.asp?id_noticia=12591.



Gabriel Henrique da Silva, de 18 anos, foi preso na manhã de hoje.
 
Ainda foram apreendidos no apartamento uma televisão, provavelmente produto de roubo, e roupas que podem ter sido usadas para a prática de roubos recentemente praticados. O delegado responsável pelo caso, Márcio Bijalon, lembra que eventuais vítimas das ações do jovem podem procurar a delegacia de Polícia de Alfenas.


Materiais apreendidos: uma TV e roupas que podem ter sido usadas em assaltos recentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.