Postado em terça-feira, 27 de setembro de 2016 às 13:17

Cruzeiro minimiza incidente com torcedores do Fla em aeroporto

Direção do clube mineiro não vai comentar tumulto na saída da delegação de Vitória, após derrota no Brasileiro...


Do Globo Esporte

A direção do Cruzeiro minimizou o incidente ocorrido no aeroporto de Vitória envolvendo a delegação do time mineiro e torcedores do Flamengo. Em vídeo que circula pelas redes sociais, torcedores da equipe carioca provocam o grupo cruzeirense. As imagens foram gravadas após a derrota da Raposa por 2 a 1, em Cariacica, no último domingo (clique aqui e confira o vídeo). Há o início de uma confusão, aparentemente contida pela segurança do clube mineiro e por agentes do aeroporto.

Segundo a diretoria de comunicação do Cruzeiro, as provocações partiram de um pequeno grupo de torcedores adversários. Os insultos começaram desde que o ônibus da delegação da Raposa chegou ao aeroporto da capital time ao Espírito Santo, para a viagem de retorno a Belo Horizonte.

O vídeo começa com quem supostamente fez a gravação dizendo "olha o torcedor do Flamengo agredindo o Mano Menezes". A partir daí, as cenas mostram a confusão com três rubro-negros e os cruzeirenses. É possível ver o atacante Ábila sendo contido, mas não fica claro onde está Mano Menezes no tumulto. Um torcedor chega a gritar "perderam o jogo e ainda tomaram porrada".

Mano foi técnico do Fla em 2013, mas ficou apenas três meses. Ele pediu demissão após time sofrer uma virada para o Atlético-PR por 4 a 2, no Maracanã, pelo Brasileiro. Na ocasião, o treinador disse que estava saindo do clube porque não conseguia fazer o time jogar de maneira que ele exigia.

Globo Esporte


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo