Postado em sexta-feira, 26 de agosto de 2016 às 16:06

Polícia prende mais um suspeito de integrar organização criminosa para assalto a banco

A Polícia Civil identificou oito suspeitos e Welder José Corrêa, conhecido como Mazola, é o sétimo a ser preso.


Da Redação

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam mais suspeito de integrar uma organização criminosa para assalto a agências bancárias na região. A prisão foi na madrugada desta sexta-feira. A Polícia Civil identificou oito suspeitos e Welder José Corrêa, conhecido como Mazola, é o sétimo a ser detido.

No último dia 17, três pessoas foram presas, sendo duas em Alfenas. Outros quatro já estavam detidos. O grupo é suspeito de assaltar uma agência do Sicoob, em Alterosa, e – segundo a Polícia Civil – também seria o responsável pelo assalto a uma agência do Banco do Brasil, em Conceição da Aparecida. Os dois roubos foram no mesmo dia – 23 de junho – e, nos dois casos, os gerentes e suas famílias foram feitas reféns.

Mazola era considerado foragido pela Justiça e foi preso em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar. A prisão, na madrugada desta sexta-feira, foi na zona rural de Alterosa. O local é conhecido como Ponte Steck.

Entre os suspeitos de integrar a organização criminosa para assalto a bancos está Felipe de Oliveira Paiva Lima, 24 anos, condenado a seis anos e quatro meses de prisão por desferido cerca de 20 facadas na ex-namorada. A jovem perdeu parte da visão.

Um outro suspeito que ainda continua foragido é Cleiton Inocêncio, conhecido Cletinho. Abaixo, foto de Mazola, que foi preso nesta sexta-feira.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo