Postado em terça-feira, 26 de julho de 2016 às 13:17

Bauza revela que São Paulo está tentando contratar Pratto e Barrios

Em entrevista a uma rádio da Argentina, técnico diz que pediu à diretoria tricolor os atacantes de Palmeiras e Atlético-MG


Do Globo Esporte

 

O técnico Edgardo Bauza não está satisfeito com as opções que tem no elenco do São Paulo e pede reforços. Em entrevista à Rádio "Cooperativa", da Argentina, o técnico disse que solicitou à diretoria tricolor a contratação de um atacante e indicou dois nomes: Lucas Barrios, do Palmeiras, ou Lucas Pratto, do Atlético-MG.

– Venderam os quatro goleadores que eu tinha, um deles era Jonathan Calleri. Se não trouxermos reposições, vamos nos complicar. Estamos vendo se podemos contratar Pratto ou Barrios – revelou o comandante.

Os quatro jogadores citados por Bauza são: Rogério (Sport), Calleri (provavelmente West Ham), Alan Kardec (Chongqing Lifan, da China) e Ganso (Sevilla). Para repor as saídas, a diretoria do São Paulo trouxe até o momento o meia peruano Cueva, o atacante argentino André Chávez e o centroavante Gilberto.

Com o fechamento da janela de transferências para jogadores que atuam fora do Brasil, o São Paulo tem de se voltar ao mercado interno. Barrios e Pratto não estouraram o limite de sete jogos por uma equipe neste Brasileirão e poderiam se transferir ao Tricolor.

Pratto fez apenas duas partidas com a camisa do Atlético-MG. Já Barrios, em baixa com a comissão técnica alviverde, jogou quatro vezes. A saída, porém, não é simples por causa dos valores - o jogador é bancado pela parceira do Palmeiras.  

 

Globo Esporte



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo