Postado em terça-feira, 26 de julho de 2016 às 13:14

"Me sentia a pior mãe do mundo", desabafa Bella Falconi

Em entrevista, a nutricionista e personal trainer que virou musa fitness na internet, fala sobre a maternidade na coluna conselho de mãe, da jornalista Taynara Prado, que estreia nesta terça-feira aqui na CRESCER.


Da Revista Crescer

 

A pequena Vicky tem 11 meses e mudou para sempre a vida de Bella Falconi. Com a chegada da primeira filha, a nutricionista e personal trainer que é sucesso nas redes sociais ganhou um novo papel: o de mãe. Em entrevista, ela fala da pressão para retomar a forma física depois da gravidez, do que tem aprendido com a filha e revela que sofreu com o baby blues no puerpério: "Fiquei mal por três semanas e só chorava", conta.

Taynara Prado - Bella, você foi mãe aos 30 anos no auge da carreira como modelo fitness.  Sentiu-se pressionada pela mídia para voltar logo à forma antiga?
Bella Falconi - De certa forma, sim. Senti que as pessoas imaginaram que eu sairia da maternidade trincada e, obviamente, isso não aconteceu. Eu não tive a menor pressa de voltar à forma física de antes da gravidez. Postei uma foto apertando a barriga para mostrar a realidade de um ser humano normal que, como qualquer outro, ficou com gordura localizada no pós-parto. Vivi um dia de cada vez, sem paranóias. Meu corpo voltou praticamente o mesmo depois de 7 meses, mas não é que eu "fiquei" assim depois da Vicky; eu "era" assim antes dela. Tenho memória muscular e um histórico de treino que foi construído antes da gravidez.

Veja a entrevista completa no link abaixo

Revista Crescer



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo