Postado em sexta-feira, 24 de junho de 2016 às 09:17

Mãe diz que menores podem ter sido estupradas por 24 homens em MG

Caso teria acontecido durante o último fim de semana em Machado. Quatro suspeitos foram detidos e um trocou tiros com a polícia.


Do G1 Sul de Minas

A Polícia Civil investiga a suspeita de um estupro coletivo em Machado (MG). Duas adolescentes disseram em depoimento que foram dopadas e abusadas em uma casa na zona rural no fim de semana. Pelo menos quatro menores foram detidos na tarde desta quinta-feira (23) e um outro suspeito, que está foragido, trocou tiros com a polícia. Mas a lista pode chegar a 24 pessoas.

Segundo a mãe de uma das meninas, a filha dela, de 15 anos e uma amiga, de 14, foram rendidas por alguns rapazes e levadas para um cativeiro no bairro Jardim das Oliveiras. Lá, as duas teriam sido dopadas e estupradas.

"Elas "acabou" de sair de casa, quando chegou na esquina os caras já "tavam". Diz ela que já estavam armados, que ele mostrou a arma pra ela. Primeiro deram guaraná. Depois elas ficaram tontas, já não "lembra" de mais nada. Aí foi o rodízio. Ninguém sabe o que puseram no guaraná, porque o guaraná delas, ninguém bebeu, foi só delas. A lista que ela deu ali do bonde tem mais de 24 pessoas", disse a mãe de uma das meninas.

Segundo a mãe, as duas adolescentes ficaram em cárcere privado por todo o fim de semana e só foram soltas na segunda-feira (19). Após conversar com a filha e levantar os nomes dos suspeitos de participar do estupro, a mãe passou as informações para a Polícia Civil.

G1 Sul de Minas



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo