Postado em quinta-feira, 23 de junho de 2016 às 22:22

Assaltantes roubam 22 sacas de café

O roubo foi em uma fazenda próxima a Ponte das Amoras, entre Alfenas e Campos Gerais.


 Da Redação

Um grupo de criminosos levou 22 sacas de café durante um assalto na madrugada de quinta-feira. O roubo foi em uma fazenda próxima a Ponte das Amoras, entre Alfenas e Campos Gerais.

O assalto foi praticado por oito pessoas que entraram na fazenda e abordaram o caseiro. Quatro pessoas foram feitas reféns durante a ação dos bandidos.

Primeiro, o caseiro foi feito refém. Em seguida, ele foi levado até a sua casa, onde a mulher também virou refém. Ao chegar à beira da rodovia, encontraram dois funcionários e os obrigaram a limpar 22 sacas de café. Depois os funcionários foram feitos reféns junto com o caseiro e sua esposa enquanto os indivíduos fugiam do local.

De acordo com a PM, os ladrões levaram as sacas de café, um pulverizador, determinador de umidade, sopradores, uma máquina de solda e arrombaram o escritório e jogaram papéis pelo chão do local. As vítimas conseguiram fugir e entraram em contato com a PM. Ninguém havia sido preso. As informações são do G1.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo