Postado em sexta-feira, 27 de maio de 2016 às 12:43

Cruzeiro pede rescisão contratual com a Minas Arena

O clube celeste entende que operadora do estádio já deve cerca de R$ 25 milhões.


 Do Superesportes

O Cruzeiro confirmou nesta quarta-feira que enviou à 32ª Vara Cível de Belo Horizonte o pedido de rescisão contratual com a Minas Arena, empresa concessionária do Mineirão.

São vários os motivos responsáveis por levar o clube a solicitar o encerramento do vínculo, como a indisponibilidade de todas as vagas de estacionamento nos dias de jogos, os eventos simultâneos às partidas da Raposa, a venda de ingressos da gestora abaixo do preço mínimo estabelecido em contrato entre as partes e as mais de 400 ações movidas por torcedores por causa de incidentes operacionais na reabertura do estádio, no clássico contra o Atlético em fevereiro de 2013. Responsável por representar o Cruzeiro, o advogado Felipe Cândido deu detalhes em contato com a reportagem do Superesportes.

LEIA AQUI



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo