Postado em quarta-feira, 25 de maio de 2016 às 08:40

Lucas Romero, do Cruzeiro, é mantido em pré-convocação da Argentina para Olimpíada

Volante cruzeirense e atacante são-paulino Calleri seguem nos planos de Martino


Do Super Esportes

A Associação do Futebol Argentino (AFA) divulgou nesta terça-feira uma atualização da lista de pré-convocados do país para a Olimpíada deste ano, no Rio. Dos 57 listados inicialmente há pouco mais de um mês, o técnico Gerardo Martino cortou 22 e entregou uma nova relação com 35 nomes, dos quais somente 18 virão ao Brasil. O volante Lucas Romero, do Cruzeiro, foi mantido. Entre os descartados, estão o meia Allione, do Palmeiras, e o atacante Centurión, do São Paulo.

O treinador argentino manteve ainda o atacante Jonathan Calleri, do São Paulo. Ex-Fluminense, o meia Lanzini, atualmente no West Ham, também está na relação.

A principal surpresa desta atualização é a presença do atacante Paulo Dybala. O jogador foi um dos grandes destaques da Juventus na última temporada e seria nome certo na Olimpíada, se não fosse o fato de ele próprio ter revelado no último sábado que o clube havia vetado sua participação nos Jogos. Mesmo diante desta declaração, Martino optou por manter seu nome na lista.

O ataque argentino, aliás, é um capítulo à parte nesta pré-convocação. Assim como no time principal, o setor conta com grandes nomes. Além de Calleri, artilheiro da Libertadores, e Dybala, o país conta com Ángel Correa e Lucas Vietto, promessas do Atlético de Madrid, Giovanni Simeone, filho do técnico Diego Simeone, e Mauro Icardi, grande destaque e artilheiro da Inter de Milão na última temporada.

Super Esportes


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo