Postado em domingo, 24 de abril de 2016 às 21:53

Foragido da Justiça é preso sob suspeita de espancar o próprio pai

Um jovem de 24 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso no decorrer da semana após ser acusado de espancar o próprio pai.


 Da Redação

Um jovem de 24 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso no decorrer da semana após ser acusado de espancar o próprio pai. O caso, registrado na noite da última quarta-feira, aconteceu no bairro Santa Rita.

O rapaz preso é André Luiz dos Santos, que estava foragido da cadeia pública de Paraguaçu. Vizinhos acionaram a polícia após perceberem as agressões de Santos, usando um pedaço de madeira, ao pai.

Em entrevista a TV Record, a dona de casa Joana D´Arc dos Santos, mãe do suspeito, disse que o filho teria agredido o pai porque este teria chamado-lhe a atenção por ter batido no irmão mais novo. “Eu esperava qualquer atitude do André, de menos isso que ele fez com o pai dele”, disse.

Santos agrediu o pai com um pedaço de madeira até que ele apresentasse um sangramento na cabeça, declarou Joana. Ao ver a situação, irmão mais novo do autor correu até a casa de um vizinho e pediu ajudam. Em pouco tempo, várias pessoas chegaram para ajudar a vítima, que foi levada para o Hospital Alzira Velano. Segundo o portal R7, a equipe médica, que atendeu José do Rosário dos Santos, constatou duas lesões no crânio.

O agressor foi preso pela PM e, na delegacia, confessou o crime. A família já buscou ajuda para o rapaz, que é dependente químico, mas ele não aceita ser internado. Agora, o rapaz será indiciado pela Polícia Civil. As informações são do R7.

Filho é acusado de agridir o pai com um pedaço de madeira (Foto: Reprodução/R7)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo