Postado em domingo, 21 de fevereiro de 2016 às 09:28

Mais um “irmão metralha” é detido por tentativa de furto e tem prisão preventiva decretada

O suspeito Paulo Sérgio Santos, um dos “irmãos metralhas”, acabou detido e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.


 Da Redação

Dessa vez não teve escapatória. O suspeito Paulo Sérgio Santos (26 anos), conhecido como um dos “irmãos metralhas”, acabou detido essa semana e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. No mês passado, ele conseguiu fugir após o irmão Fábio Júnior Santos (30 anos) ser preso na BR-491 sob suspeita de um furto qualificado em Areado. 

A prisão de Paulo Sérgio foi na última quarta-feira depois que uma pessoa, por telefone, acionou a Polícia Militar, informando que um indivíduo arrombou portão de uma residência no bairro Jardim Boa Esperança. A PM foi até o local, na rua Saulo Prado Leite, quando deparou com um guincho hidráulico no corredor da casa.

Segundo a PM, Paulo Sérgio ouviu o ruído do portão e tentou fugir, mas acabou contido pelos policiais. Além do guincho hidráulico, o suspeito tentou furtar uma bomba d´dágua e outros materiais que estavam nos fundos do imóvel, informou a Polícia Militar.

Assim, os PMs localizaram um alicate de pressão na cintura do suspeito, que a polícia acredita ser utilizado em arrombamentos. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O rapaz tem uma extensa ficha criminal e responde a inquéritos por roubo e diversos furtos.

O suspeito foi preso e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. No destaque, o alicate encontrado com ele (Fotos: PM/Divulgação e Arquivo/AH)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo