Postado em quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 às 09:02

Naldo precisou se esconder após deixar show, dizem testemunhas

Público arremessou cadeiras e ameaçou invadir camarim do artista. Cantor xingou público após atraso e abandonou palco em Lambari.


Do G1 Sul de Minas

Um quebra-quebra se formou após o cantor Naldo Benny abandonar o show que fazia no Bloco Hard Roça, em Lambari (MG), na noite desta terça-feira (9). Cadeiras foram arremessadas no palco e a grade que separava as duas áreas do bloco foram arrancadas. Segundo testemunhas que trabalhavam na festa, o cantor e a equipe dele tiveram que pular um muro e se esconder em uma escola ao lado para não serem agredidos pelo público, que ameaçava invadir o camarim. A assessoria de imprensa do cantor negou a informação.

Ainda conforme as testemunhas, o cantor e a equipe precisaram arrombar a porta de um depósito da escola, onde se esconderam por um tempo. Depois, eles arrombaram um outro portão e seguiram por dentro da escola, antes de conseguirem fugir. Um carro aguardava por eles do lado de fora.

Durante o quebra-quebra, uma adolescente foi arrastada e pisoteada. A mãe da jovem disse que a filha chegou em casa chorando e com hematomas.

"Segundo as informações dela, além dela ter caído, porque ela foi empurrada na hora que ela saiu correndo, ela foi arrastada, o que gerou os machucados e os hematomas pelo corpo dela, nos braços, nas pernas, os arranhões", disse a mãe da menina, Cristiane Rubin.

O cantor teria começado o show atrasado, o que desagradou o público. Segunda atração da noite no bloco, Naldo teria subido ao palco por volta de 4h, quase duas horas depois do esperado.

"Ele entrou no palco, começou a cantar, só que ele não tinha aquela simpatia no palco. Aí o povo começou a vaiar, ele parou o show, falou umas palavras de baixo calão para o público e o povo começou a vaiar, e nisso começou a confusão. A gente paga um valor alto para o bloco para ver um show no último dia do Carnaval, e a gente não vê. E acontece isso, uma segurança que a gente não viu, no momento da confusão, é triste gastar esse dinheiro para não ver o retorno da festividade", disse o estudante Douglas Antônio de Pádua, que estava na plateia.

Imagens mostraram objetos sendo lançados no palco. Ao perceber que estava sendo vaiado, Naldo parou de cantar e reagiu com as seguintes frases:

"Pessoal, desliga isso aí..."
"Enfio o dedo no c.. de vocês aí, seus filhos das p....."
"Vocês sabiam que o show estava marcado  pra essa hora, vocês sabiam disso? O show "tava marcado para agora, então vai se f...., vai pegar o dinheiro de volta, p...."
"Vai tomar no teu c..."
"O show "tava marcado pra agora. Se vocês não foram avisados, f...... vocês"
"Vamo"lá"

G1 Sul de Minas



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo