Postado em quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 às 08:25

Jogadores analisam perdas de titulares no Galo a duas semanas da estreia na Copa Libertadores

Jemerson e Giovanni Augusto foram negociados; Pratto pode ser o próximo


Do Super Esporte

O Atlético começou 2016 destacando a manutenção dos titulares como trunfo. Mas as ofertas milionárias chegaram e dois jogadores já deixaram o time. Um terceiro pode ser negociado a qualquer momento. Quem permanece analisa o momento. Faltam apenas duas semanas para o Galo estrear na Copa Libertadores, contra o Melgar, dia 17, no Peru.

Para o goleiro Victor, a torcida precisa ter calma. “Sofrer por antecedência é ruim. Mas isso demonstra a qualidade do trabalho, o potencial dos jogadores. Não podemos ficar preocupados e perder o foco”, disse.

A primeira baixa foi o zagueiro Jemerson, vendido ao Monaco por 11 milhões de euros. Em seguida, o meia Giovanni Augusto foi negociado com o Corinthians, que adquiriu parte dos direitos por aproximadamente 3 milhões de euros. Agora, o milionário futebol chinês insiste na contratação de Lucas Pratto. Pelo atacante argentino, os chineses podem investir aproximadamente 15 milhões de euros.

Super Esporte


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo