Postado em terça-feira, 24 de novembro de 2015 às 23:54

Corpo encontrado tinha cortes causados por urubus, diz Polícia Civil

O corpo em decomposição, localizado próximo a BR 491, tinha lesões de putrefação e cortes causados por urubus.


 Da Reportagem

O corpo em decomposição, localizado na semana passada próximo a BR 491, tinha lesões de putrefação e cortes causados por urubus. A informação foi repassada à imprensa, na tarde de terça-feira, pela Polícia Civil em uma nota de esclarecimento.  

A Polícia Civil informou que o corpo era de uma mulher, mas a identidade ainda não foi confirmada oficialmente. Os materiais para realização de exames toxicológicos e material biológico para exame de DNA foram colhidos para esclarecer o caso.

A suspeita é que o corpo seja de Talita Rodrigues da Silva, 23 anos, que estava desaparecida desde o dia 14, dois dias antes do corpo ser encontrado. De acordo com a nota, a mãe da jovem reconheceu o calçado, peças íntimas, pulseiras e cinto, como pertencentes a sua filha.

Segundo a Polícia Civil, Talita possui antecedentes criminais por furto qualificado e esteve presa preventivamente em Varginha em 2012. Além disso, a própria mãe teria confirmado que a filha “bebia muito e usava drogas”.

De acordo com a Polícia Civil, foram confirmados vários ferimentos na orelha e mãos, porém a necropsia não indicou lesões violentas ou sexuais, “mas sim, lesões de putrefação e secção por animais (urubus), não indicando a princípio crime violento”.

A nota, assinada pelo delegado regional Celso Ávila Prado, informa que não houve carbonização do corpo e sim putrefação natural pela exposição ao tempo e imersão parcial na água, vindo a descaracterizar. “As investigações persistem visando elucidar completamente os fatos”, encerra a nota.

Corpo de mulher localizado na semana passado não estava carbonizado (Foto: Arquivo)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo