Postado em sábado, 10 de outubro de 2015
Dois são baleados em frente o Banco do Brasil após tentativa de assalto a cambista
Uma dupla tentou assaltar um cambista e os suspeitos foram baleados por um policial à paisana.
Da Redação
Dois homens acabaram baleados por um policial à paisana, na noite de sexta-feira, após a tentativa de assalto a um cambista, de 62 anos, em frente a agência do Banco do Brasil, na Praça Getúlio Vargas.
O episódio foi quando dois homens tentaram assaltar um cambista, que vendia abadás para o Carnalfenas. A dupla chegou ao local em uma motocicleta e utilizaram uma réplica de arma de fogo para cometer o assalto.
Um policial à paisana percebeu a ação criminosa e deu voz de prisão. Mas, segundo a Polícia Militar, eles reagiram e, por isso, o policial disparou contra os dois. Um dos tiros acertou um dos suspeitos na cintura. Um veículo que passava pelo local também foi atingido na lataria.
O segundo suspeito tentou fugir, mas ferido acabou preso próximo ao Supermercado São Paulo. Os dois forma socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV).

Os suspeitos envolvidos são Maurício Fernando da Silva Rodrigues, de 23 anos, que anunciou o assalto, e foi preso em frente a agência bancária e Wellington Henrique Brandão, de 19 anos, preso próximo ao supermercado.
Rodrigues já é conhecido no meio policial com diversas passagens. Em maio, o rapaz foi preso após um assalto ao guinche da empresa Alfetur, na Praça Doutor Emílio da Silveira. Em julho, ele foi novamente preso. Dessa vez, após dispensar um revólver (calibre 38) pela janela do carro na avenida Jovino Fernandes Salles. No automóvel foram encontradas peças de roupa e uma touca ninja. Ele estava com outro adulto e um menor.
A moto utilizada pela dupla durante a tentativa de assalto foi apreendida pela PM.

A tentativa de assalto foi em frente a agência do Banco do Brasil (Foto: Reprodução/Whatsapp)

COMENTÁRIOS