Homem é suspeito de fotografar mulheres em ambulatório

Da Redação

Um homem de 55 anos é suspeito de fotografar mulheres, sem a autorização delas, dentro do Ambulatório Dr. Plínio Prado Coutinho, no centro de Alfenas. As vítimas disseram que o homem teria feito fotos delas enquanto as mesmas estavam na recepção. O suspeito nega as acusações.

O caso foi registrado na tarde de quarta-feira passada, dia 31. Segundo uma mulher de 44 anos, ela estava na recepção, juntamente com a filha de 17 anos, aguardando uma consulta médica, quando desconfiou que elas estavam sendo fotografadas.

A vítima se dirigiu ao suspeito e questionou-o, mas o homem negou que estivesse tirando fotos com o aparelho celular. Porém, uma outra mulher - que estava ao lado dele – afirmou que o homem estava registrando fotos.

O suspeito de 55 anos foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos


Com isso, a vítima de 44 anos reportou o caso a recepção do ambulatório e outras mulheres tomaram conhecimento da suspeita. A partir daí, segundo testemunhas, o suspeito teria apagado as imagens, supostamente registradas por ele.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e, nesse momento, segundo a testemunha, o suspeito tentou fugir, mas foi impedido pela denunciante. O suspeito Carlos Eugênio Tempesta foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (2ª DRPC) e dois aparelhos celulares foram apreendidos para investigação. O homem negou as acusações e disse que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e toma medicamentos controlados.

Arte Pet e Aquarismo

Aberto
Avenida Governador Valadares, 1331, Jardim São Carlos, Alfenas/MG

Confira como escolher o aquário ideal Leia mais...

Aquarismo cresce e ganha novos adeptos em Alfenas Leia mais...

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo